Comentários
Stylyng 3 - A CNBB, o aborto e a sucessão presidencial
STYLYNG
15 de Março de 2006
Leio na ZENIT de ontem que a Conferência dos Bispos dos Estados Unidos publicou a “Declaração sobre as responsabilidades dos católicos na vida pública”, salientando o grave dever dos fiéis, quer políticos, quer eleitores, diante da atual escalada mundial que visa legalizar o ABORTO e a EUTANÁSIA em todos os países do Ocidente.
Em suma, esclarece a fundamental questão: pode um católico votar em candidato favorável ao ABORTO ou à EUTANÁSIA?...
E declara o óbvio para qualquer católico: seguir a doutrina de sempre da Santa Igreja, ou seja, os eleitores não podem votar em candidatos publicamente favoráveis à legalização daquelas iníquas leis, enquanto que estes, os candidatos, devem se comprometer a combatê-las e jamais apresentá-las como projetos de Lei.
Ótimo exemplo para a CNBB, agora decepcionada com o atual Presidente do Brasil, pela “sua política... ECONÔMICA”.
Que tal, por exemplo, a CNBB apresentar aos futuros candidatos um “termo-compromisso” de não só não apresentarem, quando eleitos, qualquer projeto de lei para a legalização do ABORTO e da EUTANÁSIA, mas de se comprometerem a condenar e combater qualquer projeto favorável ao ABORTO, à EUTANÁSIA e ao CASAMENTO GAY?...
Que tal, paralelamente, a CNBB, experiente em campanhas, lançar mais uma, exclusivamente voltada a "conscientizar os católicos" de todos os rincões do nosso caro Brasil, a não "partilhar" apoio e votos a candidatos publicamente favoráveis ao ABORTO e à EUTANÁSIA?..
Na ultima eleição, LULA teve todo o apoio de muitos e muitos representantes da CNBB, e do Clero em geral, que, até em homilias, sem mencionar nome ou partido — imparciais!... claro! — "conscientizaram" os fiéis a votar no candidato cuja preocupação fundamental era de "acabar com a pobreza e com as injustiças sociais”.... [Aliás, o outro candidato, não se diferenciava essencialmente do vencedor, poi segue a mesma linha socialista daquele]. E LULA venceu!... e fez um governo de "MORTE", contra a VIDA!.. O seu Governo não só apresentou, defendeu e sancionou o nefando Projeto de “Pesquisas de Células Tronco de Embriões”, como lançou o Projeto para a legalização do crime do ABORTO, com a vergonhosa e deslavada alegação de “proteger a saúde da mulher”... — Curioso!... Hitler fizera o mesmo na Alemanha, alegando “proteger a raça ariana”... Pois é!... cada um “ao seu modo” !...
Aguardemos a presença da CNBB no cenário das próximas eleições, não favorável a esteou àquelecandidato segundo o politicamente correto, mas na defesa, clara e firme, dos DIREITOS de Deus, que são a Sua Santa Lei. O resto nos será dado por acréscimo.
Para citar este texto:
"Stylyng 3 - A CNBB, o aborto e a sucessão presidencial"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/bra/imprensa/styling/stylyng_003/
Online, 30/12/2024 às 16:41:07h