Política e Sociedade
A imoral campanha pró-promiscuidade do Governo para o Carnaval
PERGUNTA
Prezado Dr. Orlando,
Sempre que posso leio os artigos e as cartas enviadas a Montfort. Antes de mais nada, quero parabenizá-lo pelo corajoso e santo trabalho em defesa da doutrina verdadeiramente católica em nosso país. Diante do panorama de descalabro espiritual, se é o termo certo que uso para o momento atual, onde movimentos como RCC e outras deturpam por completo a essência católica cristã, sua bandeira de resistência é muito importante e posso dizer que vossa senhoria não está só nessa luta.
Escrevo-lhe para saber sua opinião sobre a imoralidade do governo no trato da saúde pública, onde todo ano resolvem promover campanhas de disseminação de preservativos e agora também de sachês de lubrificantes intimos. Para mim é uma afronta aos princípios cristãos e um grave incentivo a promiscuidade sexual entre a juventude alienada. A Igreja timidamente responde, com medo de criar conflito com o governo, enquanto isso a imoralidades e perversidades são patrocinadas pelo Ministério da Saúde e apoiadas pelos filósofos pós-modernistas de plantão.
Sei que vossa senhoria é um valoroso defensor dos preceitos cristãos, por isso gostaria de ouvir a sua sábia opinião a respeito do assunto, já que é importante para esclarecer os fiéis.
Que Deus abençoe o senhor, a Associação Montfort e toda sua família!
RESPOSTA
Muito prezado Dr. Pedro,
Salve Maria.
Deus lhe pague por suas bondosas palavras para conosco.
A CNBB nada critica seriamente nesse governo de comunistas e de ex terroristas anistiados e regiamente indenizados que promovem uma política absolutamente contrária à moral e à doutrina católica. Muitos Bispos seguem uma doutrina favorável ao aborto, e a outras imoralidades. Esses Bispos são modernistas e fazem parte do cisma “silencioso” de que falava o Papa João Paulo II, e que está prestes a se tornar um cisma berrante. Desses Bispos modernistas nada há o que esperar. Veja o senhor como eles tratam a Sagrada Eucaristia permitindo todos os abusos e sacrilégios que se registram nas igrejas nas missas-show.
É preciso rezar e lutar contra essa heresia que se instalou na Igreja enganando fiéis incautos. E rezemos pelo Papa que está praticamente só lutando contra esses hereges.
Escreva-me sempre e vindo a São Paulo, procure-me que teria gosto em conhecê-lo.
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli