Cartas de Apoio
Contribuindo e parabenizando o site
PERGUNTA
Diletíssimo Professor Orlando Fedeli:
Sou do clero carioca do Rio de Janeiro, ordenado pelo Emmo. Sr. Cardeal: Dom Eugênio de Araújo Sales. Tenho lido com muita atenção e afinco o seu site. Concordo plenamento o que disse sobre alguns inimigos da Igreja tais como: Frei Betto, Leonardo Boff entre outros.... Fica também evidente as heresias de um bom sacerdote, pena que mal preparado que é o Pe. Jonas da RCC. Como sabemos, tanto a RCC quanto a Teologia da Libertaçao, vieram dividir a Igreja dentro dela. O documento pontifício da Nova Era prova isto.
Fico impressionado com suas respostas caridosas, firmes e objetivas, quer para aqueles que estão dentro ou fora do Catolicismo, além de provar que é um excelente conhecedor da Doutrina Católica. Ontem, 29/12/2003 mandei depositar uma doação para o seu site a fim de custear a manutençao do mesmo, já que o mesmo expressa total Amor a Igreja de Cristo,com total fidelidade ao Magistério Eclesiástico. Continue assim, e que N. S. da Apresentação o enriqueça com afetuosas bençãos!
RESPOSTA
Que presente maior de fim de ano poderia receber eu do que sua carta tão caridosa, que é para o site Montfort, como vento de popa nas velas de nossa pequena caravela ?
Que Deus lhe pague, Padre, por sua caridade, por suas palavras bondosas e incentivadoras. Sobretudo lhe agradeço o reconhecimento de que, defendendo a Igreja, viso o bem das almas, mesmo a de meus adversários, e até mesmo a dos hereges.
É muito difícil, hoje, encontrar compreensão que permita ver que a polêmica, mesmo a mais dura, pode se harmonizar perfeitamente com a caridade, quando visa, acima de tudo, a glória de Deus e a salvação das almas.
Deus lhe pague, Padre.
E além de nos dar esse apoio moral de extremo valor por ser o de um sacerdote, o senhor completou a caridade espiritual com generosidade material, dando-nos um donativo para manutenção de nosso site. Mais uma vez que Deus lhe pague.
Como Abraão, ao conhecer a misericórdia de Deus mesmo com relação a Sodoma, atrevo-me, então a pedir-lhe algo infinitamente mais precioso: lembre-se de mim em suas Missas, porque sou miserável diante de Deus Nosso Senhor. E não digo isso como fórmula, mas "cor aflictum quasi cinis".
Deus lhe pague, Padre. E que Nosso Senhor lhe conceda suas melhores graças no ano entrante.
In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.
REPLICA
Contribuindo e parabenizando o site